quinta-feira, 20 de março de 2014

Para inspirar: Home Offices

Não sei vocês, mas o meu quarto é o meu lugar preferido no mundo. É nele que tudo acontece, e deixa-lo com a minha cara é uma coisa que não abro mão. Aliás, como já falei aqui, tenho buscado varias ideias ultimamente para mudar algumas coisas e decora-lo melhor. Por isso, ficar catando inspirações na internet (pra tudo) já é um mania minha e que ajuda e muito!

Pensando assim que resolvi compartilhar com vocês algumas das fotos que tinha guardadas nas minhas pastinhas, com ideias de uma das partes mais legais e "fáceis" de organizar e decorar de uma forma diferente: o home office. Tudo bem que nem sempre (ou talvez quase nunca) o home office fica no quarto, e sim em uma peça separada da casa, com bem mais espaço pra arrumar - o que deixa tudo ainda mais divertido -, mas como não é o meu caso, eu sempre penso no conjunto dele com o resto do quarto, e por isso o discursinho acima.. haha!

















Fofos, né? Nem consigo escolher um preferido, dá vontade de ter espaço/tempo/dinheiro pra trocar todo mês! kkk De qualquer forma, a gente sempre pode incorporar algum item mais acessível no nosso e mudar um pouco a aparência daquele ambiente que a gente entra TOOODO DIA. Até um quadro mais fofinho já faz uma baita diferença..

Enfim, espero que essas ideias tenham sido tão inspiradoras pra vocês, quanto são pra mim!
Xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário